A Nossa Sugestão

Consulte os livros que pode agora adquirir no COLIBRI Terapias, Rua Sacadura Cabral, nº 20, Furadouro, Ovar, Portugal.

Para mais informações queira contactar-nos via e-mail:
colibri.corticas@gmail.com

ou telemóvel: 919 152 329 / 910 188 775 ou 256 394 019.

Obs.: Também enviamos à cobrança!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O AVATARA

Autor: Maria Ferreira da Silva
ISBN: 972-95889-5-3
Idioma: Português
2ª edição (2002)
Formato: 210 x 147
N. Pág.: 363
Encadernação: Cartonada
Preço: €17,00
Sinopse

Este livro é dedicado aos Discípulos do Senhor Maitreya em Portugal e em todo o mundo.

Ao longo da minha caminhada fui descrevendo os meus passos em diários. Os Mestres quiseram a sua compilação e eis um livro feito por obrigação.
É escrito numa linguagem simples não só porque ela é a minha, mas porque as vivências espirituais estão acima do intelecto e, se as racionalizasse e analisasse muito, tiraria a frescura e o imediato ou directo destas vivências. Assim escrevi espontaneamente a seguir às experiências espirituais e, disso brotaram estas páginas...

INTRODUÇÃO

Este livro é uma narrativa sobre a descoberta dos excelsos e incomensuráveis mundos interiores no qual, gradualmente, readquiri a consciência divina, numa recriação de mim própria, aprofundando uma via de comunicação com os planos invisíveis, e aceitei ser transmissora das missivas de Avatares.
Num todo de felicidade irrompeu a escrita inspirada para registo deste testemunho que o tempo não apagará. Muitas coisas fizeram parte deste percurso, num plano divinamente traçado pela Hierarquia Planetária em simultâneo com o Plano Divino de Portugal, para o nascimento de um Avatara e futuramente do Senhor Maitreya no Tibete.
A descida de um Avatara à Terra implica muito labor em dois níveis de actuação: o do mundo material e o do mundo espiritual. Requer a preparação das melhores condições possíveis materiais e físicas para a missão, que será feita por aqueles que do “outro lado” se prontificaram a colaborar, mas que por vezes, quando passam a viver no corpo físico na Terra se esquecem das suas ligações e obrigações kármicas e espirituais. Engloba também a preparação nos planos invisíveis da aproximação do Avatara à esfera terrestre, preparando Ele próprio, com as entidades congéneres, os seres que virão a reencarnar futuramente, bem como a preparação através das Almas dos que, já reencarnados, serão o sustentáculo da Sua missão na Terra: pais, professores, amigos e inimigos e toda uma restante congregação de seres.
Nesta missão em que fui guiada pelos Mestres, tinha entre outras tarefas, a incumbência de chamar a atenção dos seres que colaborarão um dia com o Avatara designado para nascer em Portugal. Alguns, renitentes, foram os espinhos da missão, para a qual, e por este motivo, tive de manter-me firme, convicta da minha pureza de intenções e de objectivos. Foi por isso necessário muito recolhimento, meditação e renúncia ao mundo, para entrar em estados espirituais que permitissem a comunicação com os Mestres e com Deus, sem interferências, a fim de melhor confiar em mim, com tranquila e calma aceitação. O caminho é tanto mais difícil, quanto mais se tem a noção duma missão.

Sem comentários:

Enviar um comentário